Em clima de festa, a última sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Vereadores de Itupiranga foi marcada por homenagens e muita emoção.

O Presidente abriu as sessão as 09:30, com as presenças dos seguintes vereadores; Presidente Elton Sousa (Elton do Galpão), Vice-presidente Evaldo Pimentel (Negão da Leolar), Primeiro Secretário Junior Belchior, Segunda Secretária Márcia Cunha, Pastor Rarison, Erick Alves, Tonico Marinho, Kairon do Povão, Wagno Godoy, Marcone Ferraço, Edilson Santos e Angela Lima.

Após a leitura e aprovação da ata da sessão anterior, o presidente abriu a tribuna para os vereadores inscritos usar o seu tempo regimental, onde todos aproveitaram a oportunidade para fazer um balanço resumido das conquistas para o município de Itupiranga através das articulações dos seus respectivos mandatos.

SOLENIDADE

Iniciando a sessão solene, a emoção tomou conta dos presentes ao ser anunciados e convocados para receber títulos de cidadãos itupiranguense por relevantes serviços prestados ao município, as seguintes personalidades do município:

INDICAÇÕES DO PRESIDENTE ELTON SOUSA (ELTON DO GALPÃO).

Neilton Santos Lisboa, Manoel Gomes Tavares de Sá, Jorgevan Alves Pereira Nascimento, Elias Martins da Silva, Pedro Pereira da Silva, Ronaldo Melquides de Farias, Domingos Cardoso Filho, Rudimar Costa da Rocha, Francisco Rodrigues Lima, Djames Pereira da Silva e Izael Matos da Silva.

INDICAÇÕES DO VICE-PRESIDENTE EVALDO PIMENTEL (NEGÃO DA LEOLAR)

Elias de Sousa Coelho, Elza Maria Ferreira Miranda, Francisco Oliveira da Silva, Iacy Costa e Silva, Idália Vieira de Sousa Lima, Hildenice de Sousa Lima, José Ribamar Herenio Aragão, Magnólia Batista da Costa, Manoel Rodrigues Pimentel, Maria das Graças Milhomem Valério, Maria Helena Araújo de Freitas, Maria Joana Freitas Chaves, Maria Martha Silva Figueiredo, Maria Zender da Silva Lima, Reneide Cunha de Souza e Wagner Tadeu Rodrigues Gomes.

INDICAÇÕES DO VEREADOR WAGNO GODOY

Daniel Pereira da Silva e Mauricio Lucena.

INDICAÇÃO DO VEREADOR ERICK ALVES

Aguinair Rodrigues Alves.

INDICAÇÕES DO VEREADOR EDILSON SANTOS

Adriana Luriko Kamada Ribeiro, Edgar Cesar Santana, João Carlos bandeira.

INDICAÇÕES DO VEREADOR JUNIOR BELCHIOR

Jairo de Jesus Rebelo, José Elias Cunha Neto e Rafael Messias da Silva.

INDICAÇÕES DO VEREADOR PASTOR RARISON

Ludmilla Santos da Silva e Maria do Socorro Pinheiro Pimentel.

VEREADOR TONICO MARINHO

Francineudo Araújo da Silva, Onias de Souza e Orlean Gomes de Melo.

Após as homenagens e as falas dos homenageados, o presidente Elton Sousa deu por encerrada a sessão e o ano legislativo de 2023.

ASCOM/CMI

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade